terça-feira, 20 de abril de 2010

**Amizade é importante**




Hoje ouvi uma pessoa dizer "Não tenho amigos e nem preciso disso". Deve ser muito triste mesmo pra alguém admitir uma coisa dessas e ainda por cima com o maior orgulho, como se fosse ADMIRÁVEL ser uma pessoa sozinha.

Sei lá, pra alguns a solidão deve fazer bem, vai saber... tem gosto pra tudo, mas eu não me dou com isso não! Já morei sozinha e confesso que não gostei nada da experiência, sentia muita falta da minha vó, do meu vô, do meu irmão e das minhas amigas que aliás são amigas de berço.
Tenho 5 amigas que são AMIGAS desde criança, nunca me abandonaram e eu também nunca as abandonei. Estamos sempre juntas na alegria, na tristeza, na saúde e na SAÚDE, doença não, que doença nunca tivemos e tbm não pretendemos ter, mas se vier a acontecer tenho certeza que nisso também estaremos juntas.
Tenho também minhas amigas do serviço.Dificil amizade no meio corporativo né?!Eu também não acreditava mas hoje após conhecê-las percebi que isso pode sim acontecer. Nessa vida agente pode encontrar pessoas boas ou más, que torcem contra ou a favor de nosso sucesso tanto na vida corporativa como na escola, no shopping, no restaurante, na balada... basta saber reconhecer cada tipo de ser humano.
Já tive o azar de encontrar no meu caminho pessoas que eu julgava amigas e que no final queriam era mesmo arrancar todos meus dentes e raspar minha cabeça com gilette ¬¬.Mas hoje sei que o que importa é a QUALIDADE dos amigos e não a QUANTIDADE de "conhecidos" que julgamos amigos.
Tenho orgulho de poder dizer:"TENHO AMIGOS, E NÃO VIVO SEM ELES"

4 comentários:

  1. Amizade é muito importante mesmo e concordo com vc o importante é qualidade e não quantidade.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Amigo é um irmão que Deus "esqueceu" de nos dar!!

    ResponderExcluir
  3. oi linda amizade
    que palavra linda o que somos ?
    amizade de certeza ter amigos
    é bom é maravilhoso mas tem amigos que não importa muito alias na amizade é como na vida encontras de tudo um pouco beijinhos fica bem lindo amei

    ResponderExcluir
  4. Ótimo texto!

    Desculpe a invasão, mas eu tenho uma ótima notícia para quem gosta de ler!

    O meu blog Amor, Mistério e Sangue está estreando sua primeira promoção em parceria com o escritor Jorge Tavares!!!

    O prêmio para o vencedor é o primeiro volume da Série "A guerra das Sombras"

    O Livro de Dinaer
    Para mais informações sobre o livro
    http://www.aguerradassombras.com/dinaer.html

    Você não pode perder essa super promoção!!!
    http://amormisterioesangue.blogspot.com/2010/04/primeira-promocao-do-amor-misterio-e.html

    Bjs e boa sorte!

    ResponderExcluir