terça-feira, 27 de abril de 2010

Qualquer coisa que se sinta...


Ando um pouco sem histórias pra contar... estranho! Ás vezes penso em tantas coisas que nem sei sobre o que falar primeiro. Mas ultimamente ando meio assim... tipo aquela música do Arnaldo Antunes sabe? "Socorro já não estou sentindo nada" ♪♪.
É talvez seja isso, ando um pouco calada, querendo ficar no meu cantinho.Não estou triste, mas também não estou feliz... não estou eufórica mas também não estou desanimada...sei lá como estou... a propósito, onde é mesmo que estou?? ALOKA!!
Cansei de algumas coisas ou pessoas.Desisti de debater certos assuntos ou questionar atitudes, estou naquela fase onde prefiro ficar calada mesmo tendo razão do que discutir sem nenhum triunfo no final, na fase do "tanto faz", "deixa pra lá".Só não sei se isso é bom ou mau, o que sei é que já briguei por tanta coisa, me desgastei por tanta gente e no fim...não adiantou nada mesmo!
Sempre vivi tudo muito intensamente, choro na hora de chorar (e não me envergonho disso), dou risada na hora de rir, e AMO RIR. Não passo pela vida, como diria Charlie Chaplin, e sempre vou ser assim. Mas não sei... De repente eu acordei e vi que, algumas "coisas" na vida, não valem ou merecem meu esforço.
É isso coleguinhas... só um desabafo nessa terça-feira cinzenta!!


Arnaldo Antunes (Socorro) ♫

Socorro, não estou sentindo nada
Nem medo, nem calor, nem fogo♪
Não vai dar mais pra chorar, nem pra rir
Socorro, alguma alma, mesmo que penada♫
Me entregue suas penas
Já não sinto amor, nem dor, já não sinto nada♪
Socorro, alguém me dê um coração
Que esse já não bate, nem apanha
Por favor, uma emoção pequena♫
Qualquer coisa
Qualquer coisa que se sinta♪
Em tantos sentimentos
Deve ter algum que sirva
Socorro, alguma rua que me dê sentido♪
Em qualquer cruzamento, acostamento, encruzilhada♫
Socorro, eu já não sinto nada, nada


2 comentários:

  1. Mary sei bem como é isso també me sinto assim as vezes.

    ResponderExcluir
  2. Nestes momentos e cando cobran valor e importancia as cousas pequenas...un sorriso...un libro, unha raiola de sol...a cor de rosa...

    ResponderExcluir